quinta-feira, 21 de abril de 2011

Desaperta o sutiã

Tire as mãos do peito, solte o coração, grite à Lua e chame os astronautas. Vamos passar uns dias lá em casa, eu, você e eles; fumando o vento e bebendo a chuva.
Mesmo que E.T s precisem me explicar os planetas e as galáxias, não há ninguém que vá me fazer apagar os faróis do fusquinha anos 50 enquanto atravesso os roseirais do meu quintal. Talvez devêssemos arrumar alguma diversão para nossos novos companheiros, a menos que sejam como mistura de bolo antes de ir ao forno. Afinal, sou apenas uma, sou apenas sua. O que os vizinhos pensariam ao ver-me rindo do nada? Picharemos então, na porta da frente, anunciando nossa viagem de carro pelos fundos da casa, informando-os que quatro letras fazem sim a diferença quando dias abandonados se unem. Está decidido; grite à Lua, chame os astronautas, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário