sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Amanhã

Aquele dia eu não chorei, na frente de todos nem uma lágrima escorreu. Hoje, pensando no amanhã, me arrependo por não ter cedido à vontade que me consumia. Agora, sem ninguém para me abraçar forte e me consolar, sem ninguém para sentar e chorar comigo, posso enfim sentir meus olhos transbordarem e inundarem minha visão. Mas dessa vez, quase que certamente eu digo; é como um treinamento para o dia seguinte.
A maquiagem da preguiçosa e desleixada garota escorre por sobre a pele bronzeada do mais recente verão, as mãos tremem e seu rosto toma uma cor entre rosa e vermelho. As fracas pernas bambeiam ao se levantarem; ela não quer caminhar, não quer continuar, não quer acabar essa família que acabou de se formar.Não vou dizer adeus, eu me nego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário