quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Manter a tradição

Enfim. Um raro frescor no verão, sol nascente e ainda sereno, pessoas caladas, o canto dos pássaros, sossego. Nada pra fazer, talvez alguém esteja levantando para ir trabalhar, outro voltando para casa, mas não eu. No chão, junto à grande porta de vidro; não quero sair, estou bem aqui. Minhas pernas podem doer, minha cabeça latejar um pouco, mas deitar e dormir parece impossível.
Nada animador para fazer, só me resta continuar a observar.
Tão bom ver o amanhecer, imaginar olhar em teus olhos e poder dizer...

2 comentários:

  1. "Os adultos vivem dizendo que a adolescência
    é um dos periodos mais marcantes da vida.
    Mais o que você pensa disso?"
    Visita meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar seque lá ok?
    Beijos.

    Lindo seu blog e ótima a postagem!

    ResponderExcluir