sábado, 21 de maio de 2011

Dá-me um pouco de farinha?

Ô, seu vizinho, me dá um pote de farinha, seu vizinho? Eu sinto o cheiro do pão assando, seu vizinho. O senhor tem sal e farinha sim, seu vizinho. E tem salsinha e orégano também, seu vizinho. O ar já tem gosto de salame, seu vizinho. No seu forno tem salame assando, seu vizinho. Eu sei, seu vizinho. Não me engane, seu vizinho. Na geladeira tem manteiga, seu vizinho. Eu posso imaginar que tem, seu vizinho. Manteiga e azeite de oliva, seu vizinho.
Não me engane, seu vizinho. Não me maltrate, seu vizinho. O número de teu apartamento é italiano, seu vizinho. De quem faz pães italianos, seu vizinho. Por favor, seu vizinho. Tenha dó, seu vizinho. Eu quero ser italiana, seu vizinho. E fazer pães italianos, seu vizinho. Em uma noite italiana, seu vizinho. Para meu namorado italiano, seu vizinho. Dá-me um pouco de farinha?

Um comentário: