domingo, 29 de maio de 2011

Eu te amo

Eu te amo pelo seu jeito de ser. Eu te amo pelo seu jeito de falar. Eu te amo pelo seu jeito de agir. Eu te amo pelo seu jeito de pensar. Eu te amo pelo seu jeito de viver; de ir ao bar e beber.
Eu te amo pelas tuas costeletas. Eu te amo pelas tuas sobrancelhas despenteadas. Eu te amo pelos teus cachinhos grisalhos. Eu te amo pela tua bermuda bem curta. Eu te amo pela tua camiseta de banda.
Eu te amo pelo simples erro que é te amar. Eu te amo pelo simples pecado que é te olhar. Eu te amo, menino mais velho. Eu te amo mesmo sem te amar.

2 comentários:

  1. GUI DETECTED

    ResponderExcluir
  2. Lindo post!!

    Obrigada por seu voto, agradeço de coração foi importante para minm!
    Sinta-se abraçada quelida!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir