quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Juro

Tantas vezes prometemos e não cumprimos, tantas coisas dizemos e não fazemos. Pior do que errar é errar duas vezes o mesmo erro. A pior coisa que existe é o arrependimento por algo que não fizemos.
Jurei pra mim mesma que jamais escreveria outro texto sobre isso, jurei para mim mesma que nunca mais te negaria; mas você pode ver que quebrei com a minha palavra, não fui honesta comigo. É por não querer me arrepender novamente que vou lhe pedir que não me deixe voltar atrás no que digo. Por favor, lembre-me sempre do que estou te dizendo agora, lembre-me sempre que devo aceitar mais as coisas, que preciso parar de dizer não. A vida não nos dá duas chances, não nos deixa voltar no tempo e refazer as coisas.

Um comentário:

  1. mari, eu simplesmente amei esse texto e me identifiquei muito com ele. Haha (internas)

    ResponderExcluir