quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Por Você

Quantas vezes eu vou ter que repetir pra mim mesma que você não pensa em mim? Quantas vezes eu preciso escutar que você ainda pensa nela? E quantas vezes eu ainda vou lembrar que tive a chance de talvez mudar essa história e a desperdicei? Quantos momentos ao teu lado eu ainda vou passar esperando que tudo isso seja mais do que mera amizade? Quantos abraços eu ainda vou pedir para tentar me consolar de algo que se torna cada vez pior? Quanto tempo vou gastar tentando elaborar textos que te mostrem sentimentos se para ti isso vai ser indiferente? Quantas aulas vou perder lembrando de esquecer-te? Quantos sorrisos vou sorrir em vão ao imaginar-te? Quantas vezes vou ter teus olhos brilhantes e tímidos em meus pensamentos? Quantas vezes vou me entristecer por tua causa? Quantas vezes você vai ser o único capaz de mudar meus sentimentos? Quanto tempo ainda aguento ao teu lado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário