domingo, 24 de outubro de 2010

Senhorita Desconhecida, prazer

Você se apresenta com o que compõem seu mundo, seja bom ou ruim. Você sabe do que gosta, o que não gosta, quem são seus amigos, quais são seus sonhos, onde gosta de ir, o que gosta de fazer. Já eu, não posso compartilhar essas informações com ninguém, nem comigo mesma. A única coisa que realmente sei é que simpatizo com o preto. Ele é a escuridão, é a surpresa, o que nos faz reconhecer o desconhecido. Acho que minha vida se resume ao preto, sem preferências nem amigos para sempre. Não me conheço, sou uma estranha para mim. Pode parecer ruim, mas isso eu gosto. Faz com que tudo seja sempre novo e diferente. Talvez se você me conhecer possa descobrir um pouco mais do eu que desconheço. Talvez você seja melhor nisso do que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário