sábado, 29 de janeiro de 2011

Bola de praia

O que eu desejo? Na verdade agora só falta eu ser a bolinha de gordura construindo castelinhos de areia. É, toda molhada e com cara de quietinha, sentada na beira do mar. Faltavam-me pessoas caminhando de biquíni, bolas correndo de pé em pé e bolinhas de frescobol sem tocar o chão. Mas consegui finalmente dar conta de envolver tudo isso em minha rotina novamente.
Sabe quando o castelinho dá errado e a desculpa é dizer que era um bolo? Então, o verão é assim, de castelo vira bolo, e, se conseguires resolver, ele há de transformar-se num palácio de cristal que ninguém bota defeito. O meu pelo menos parece inquebrável.

3 comentários:

  1. Oii ameei seu blog mesmo , me segue ?
    http://wwwmarianamantovani2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ohh seu blog fico muito legal


    eric...

    ResponderExcluir