sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O elefante é sagrado na Índia

É uma pequena colina bastante extensa. O gramado está verde e os poucos arbustos terminam de decorar o terreno.
Olhe esta nuvem! Aqui, exatamente na nossa frente. É uma tromba de elefante, não parece? E a cabeça são bolas de sorvete. Rápido! Vejam só, ele está pensando!Observem as nuvenzinhas subindo de sua cabeça!
Ó, um sorvete pensante; mas que dádiva. Que forças maiores não permitam derramarem calda de morango, eu desejo.
Vacaria, Brasil
24/01/2011

2 comentários:

  1. Sem qrer ser chata e tal mas eu ODIEI, N TEM NADA Q EU QRO, UM POEMA DE ELEFANTES N VAI FAZER DIFERENÇA PRA MIM, EU QRIA UMA PESQUISA DE ELEFANTES E N UMAPOESIA DE ELEFANTES.
    Mto obg

    Xau

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahahahahahahaha
    Só tenho a te agradecer por fazer minha manhã mais engraçada. E sinto lhe dizer que, a sociedade não está aqui para te agradar, meu amor. Tem pesquisa e tem poesia, que seja, o que precisa é procurar no lugar certo.
    Um beijo pra você

    ResponderExcluir