quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ataque cardíaco

Sabe quando tem aquela gordura localizada? Mas não a que estamos acostumados; ela estava passeando pelo coração e resolveu ali se instalar. Passou um tempo e nada dela partir. Meu sangue já não era bombeado com a mesma intensidade, e com o passar do tempo a artéria simplesmente se fechou. O sangue não chegava até o final do órgão vital, era como se houvesse uma barreira, e realmente havia. Todo o fluxo precisaria dar meia volta e seguir o caminho contrário, e foi isso que aconteceu.
Senti-me como toda a mistura de Plaquetas, Plasmas, Glóbulos Brancos e Vermelhos, que tentava caminhar e era pulsado em força contrária. Ignorando o fato de o problema aqui presente ser grande, havia um ainda pior. O que acontecia era justamente que na hora de ser regurgitada pela válvula, a impressão era sempre de que o fundo seriam bocas de cachorros ferozes. Sim, era tudo o que eu via.
Queria eu poder compartilhar essas imagens, ou talvez apenas conseguir descrevê-las melhor. Porque ao mesmo tempo em que aquele pesadelo piorava, foi divertido, e, diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário