sábado, 5 de fevereiro de 2011

Caixa de correio dá as boas vindas

Que se abram os vidros e me deixem pular deste penhasco para longe das cortinas amarelas! Nem que seja preciso quebrá-lo com a brutalidade que não possuo, achá-la-ei de alguma forma. Não me importarei se para destruí-lo eu acabar por obter feridas e cortes violentos. Necessito somente um pouco de frescor azul e vento verde, adrenalina branca e recompensa laranja. Por favor, eu só quero ter estas belas flores vermelhas sob meus pés sem pisá-las e poder ultrapassar o limite das janelas, fugindo assim, da prisão de estantes brancas e panos cor de ovo que cobrem o único meio pelo qual ainda me mantenho respirando.

2 comentários:

  1. Anônimo6/2/11 16:59

    Oi, querida. Gostei do seu blog. Visite o meu: http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/ Se gostar pode seguir, serás bem vinda lá. Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha, visito sim.
    Beijos

    ResponderExcluir