quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Parque de diversões

Na tentativa de voltar a dormir, nada além de estouros sou capaz de escutar. Após muito esforço consigo abrir meus olhos. A luz é muita; difícil enxergar. Quando à claridade me acostumo, finalmente posso identificar o que me rodeia.
O céu está em um belo azul, algumas nuvens brancas terminam de compor o paraíso. Bolhas se sabão estouram pelo ar, balões coloridos flutuam contentes. E da grama molhada eu não consigo me levantar. Os fatos começam a fazer sentido e formar uma bela história, não deverias ter ido embora ao amanhecer. A noite foi longa, eu sei, mas não precisavas partir ao nascer o sol.

2 comentários:

  1. adoro tequila baby tb *-* frase ali no canto rss
    você foi linkada la no blog *-* http://balladofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir