sábado, 12 de fevereiro de 2011

Origens

É a música, são as cores, a risada, a leveza, o jeito, a descontração, o estado de espírito carioca me invadindo de repente. Tudo fica mais feliz, mais bobo, mais divertido, mais elegante, mais colorido. Meus olhos internamente mudam de cor e deixam tudo mais inocente, fazem-me enxergar rostos em flores e cantar a cada rajada de vento. Minha mente estranhamente confusa se abana com um leque debaixo da chuva e sorri sozinha de pequenas gafes como beber café salgado. Como é bom tudo isso!

3 comentários:

  1. mariii tu escreve muuito bem *-*

    ResponderExcluir
  2. Muchas Gracias Senhorita Aline
    hahaha ai como eu sou criança

    ResponderExcluir
  3. Hoow *-*...

    Amei, você escreve super bem... ate "rebloguei"...
    Quando tiver um tempo, passa no meu blog (http://anythinganywheree.blogspot.com/)...

    Bjoo

    ResponderExcluir