domingo, 20 de março de 2011

Não me recheie isto de caramelo

Faça bom proveito do cheiro que deixei na tua camisa e do sabor que deixei na tua boca. Não paro de rir da sua pele arrepiada quando te toquei e no seu ouvido sussurrei. Não se dê ao trabalho de lembrar meu nome, sinto náuseas quando o pronuncia. Não se faça lembrar hoje, deixe essas coisas se perderem na memória, e agora cale a boca, me deixe ir embora, para nunca mais.
Aulinhas pra crianças; ensiná-las que não foram cegonhas que trouxeram elas ao mundo, eu até entendo, mas explicar essas coisas pra você já acho um exagero. Mostrar pros jovens que eles devem se prevenir nessas horas, eu concordo, mas te ensinar o que muitos deles mesmos sabem, é pedir demais.
Lembra das algemas que você usou quando estava na prisão? Elas vão te ajudar a não perder a mulher na primeira noite. Aqueles arcos de diabinho que sobram no final de toda festa à fantasia, também podem ser úteis. Vais precisar de um pouco de álcool pra ficar mais selvagem, pode apostar, mas acho que uma vodka barata dá conta. É importante não se esqueceres de pegar camisinha no posto de saúde, do menor tamanho mesmo, não se preocupe, só não queremos filhos pra você cuidar no futuro; você não seria um bom pai.
E finalmente,
Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário