quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Como esquecer?

Teu cheiro doce, tua pele macia, tua voz suave que entra em minha cabeça e não encontra o caminho de volta. Ficas rodando, perdida, sem rumo, já sem esperanças de sair. Entras em todas as salas, até mesmo nas fechadas para reuniões maiores. Invades os pensamentos nos momentos mais inoportunos. Toda a atenção volta a ti.
“ Ninguém consegue prender essa invasora, mais tentadora. É impossível retirá-la, excluí-la, negá-la.”
Eis como uma doença. Contaminas a todos. Estás em meus pensamentos aonde quer que eu esteja. De tão ciumento que eis, não deixas nada mais entrar. Retiras tudo que há em minha mente, sendo estes importantes ou não. Já podes ser classificado como epidemia; mas prefiro dizer que eis paixão.
Finalmente o pior já passou e restam apenas alguns casos da “doença”. Mas será que meus pensamentos descartados por você poderão ser resgatados? Será que todos voltarão a viver como antes? Será que o estrago foi tão grande?

Nenhum comentário:

Postar um comentário