sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ser o que não é

Cada dia eu vejo mais gente querendo se pagar de bêbado, maconheiro, enfim. Me pergunto: porque eles fazem isso? Cara, se você quer beber, bebe; se quer fumar/cheirar/injetar, fique avontade. Não entendo porque as pessoas fazem questão de anunciar cada merda que fazem, na verdade, eles querem mostrar que "cresceram", mas parecem criancinhas que se vestem de adultos e acham que já são crescidos o suficiente pra fazer o que bem entendem. Eu sei que a adolescência é uma fase da vida em que as pessoas querem experimentar as coisas e ultrapassar limites, mas fazer questão de anunciar para o mundo que você fez algo que não podia ou passou da linha do permitido é RIDÍCULO e INFANTIL!
Muitas pessoas inclusive bebem e/ou cheiram para terem a coragem de enfrentar alguém ou fazer algo que não fariam se estivessem sóbrios. Gente, NÃO TEM CORAGEM NÃO FAZ! Essa de "virar outra pessoa" ou "ganhar coragem" ficando embriagado/drogado não tá com nada. Seja você mesmo!

2 comentários:

  1. Hey. Concordo plenamente. Do que adianta dizer 'Eu cresci!' Se suas atitudes são de criancinha? Claro, respeito totalmente se você quer beber/cheirar algo. Mas tenha conciencia do que está fazendo. Se quer chama atenção de alguém, tente de outro jeito, não assim. Se quer dzer que é o melhor, tente de outro jeito, não assim. Mas se você esta fazendo isso por que gosta (não me pergunte por que gostar disso) então não precisa anunciar ao mundo a sua decisão. Okay, pode dizer a sua familia, mas não precisa anunciar isso no pátio do colégio, no ambiente de trabalho ou sei-lá-aonde. Anunciar descisoes desse tipo nesses lugares (lugares errados) podem fazer mal para a sua vida social.
    Desculpa Mari, acho que me empolguei um pouco no comentário. Mas gosto de expressar minha opinião.

    Ah. Estou adorando o Blog e já sigo também! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nada, imagina!
    Brigada mesmo (:
    Beijo

    ResponderExcluir