segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Roubaram-me

A culpa é toda dele! Se não tenho mais coração, se não me importo com o que acontece ao redor, é culpa dele! Foi ele quem dominou meu coração e me deixou sem poder agir. Não controlo meus sentimentos, meus pensamentos. Depois de dominá-lo e roubá-lo o infeliz ainda fez questão de retirá-lo completamente de mim. Estou sem seu controle e sem sua companhia. Meu coração aos prantos grita e reluta perdido em um imenso oceano cheio de ignorância e abandono. Agora veja você o que um príncipe encantado é capaz de fazer. Ninguém é o que parece. O rosto apaixonado que me encanta a cada manhã é apenas uma máscara escondendo o traidor que está por trás. Alguém apaixonado não rouba o coração de quem ama. Alguém apaixonado não ignora nem abandona o amado. Alguém apaixonado não faz seu amor sofrer porque assim como eu, o apaixonado sofre junto a quem ele ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário