sábado, 21 de agosto de 2010

Inspiração

Quando há? Quando precisamos? A inspiração não é sincera, não é constante. A inspiração nos abandona quando a queremos, quando temos tempo para registrá-la. E quando ela vem? Quando ela fica ao nosso lado? Nos piores momentos. Quando você precisa se concentrar em algo, lá vem a inspiração te fazendo pensar em outra coisa. Agora mesmo, queria estar inspirada, mas simplesmente não consigo. Não me concentro. Para onde quer que eu olhe tudo me chama mais atenção do que o texto. As fotos ao meu redor me fazem lembrar o passado, a máquina de costura pede para que eu volte a fazer roupas, a guitarra quer mais dedicação, o celular quer ser usado, os livros querem ser lidos, a paisagem quer ser observada. E onde fica o texto nessa situação? É culpa da inspiração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário