domingo, 8 de agosto de 2010

Hoje é o seu dia!

Que dia mais feliz! HAHA
Não não, a Xuxa foi só brincadeira ok?
To aqui pra agradecer meu pai por tudo! Por aguentar a minha "falsidade" (pra quem não entendeu, leiam o 1° post: Quem sou eu) durante todos esses anos. Ele sempre está comigo quando eu preciso; me escuta quando não consigo parar de falar, e compreende o meu mais absoluto silêncio. Conversa de igual pra igual, sabe que ser pai não é bancar o certinho responsável, e sim preparar seus filhos para a vida como ela é. Conta sobre seus tempos de escola, as @#*! que fazia, e reclama que minha escola não tolera quase nada (qualquer coisa que você faça: Vá para a coordenação!). *Mereço não? HAHA* Ele sabe que para ser respeitado, é preciso respeitar. Que para ser amado, é preciso amar. Que para ser ouvido, é preciso ouvir.
Hmm, ninguém aqui quer saber disso. Resumindo: PAI, EU TE AMO!

OBS: Hoje é dia dos pais (pra quem não sabe).
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário