domingo, 29 de agosto de 2010

Motivos

Não postei nada ontem *triste*. O que não importa nada se considerarmos que ninguém lê isso aqui. Mas eu tenho motivos! Fiquei “vagabundeando” pela lagoa. Tudo bem, isso não é um motivo, mas quero defender os vagabundos agora – não.
Há muito tempo eu não saia pra fazer nada, tudo tinha um objetivo prévio. Bem, ontem fui a um, é, um, bem, um clube, hm, um clube falido, isso! Ficamos andando com fome e tentando não encontrar certas pessoas no “clube”. Andamos e andamos para chegar a nada, voltamos tudo e fomos novamente, dessa vez pra pizzaria. Educação? Quem é essa? Pra que seguirmos as regras de etiqueta quando estamos com os amigos? Amigos pecadores que jogam azeite no Petit Gateu (haha) não se importam com quem está em sua volta e apenas são felizes fazendo o que bem entendem. Temer os bares do caminho, os homens que não respeitam suas mulheres. Há quanto tempo não achei que pudesse ser assaltada ou, hm, deixa. Ter vergonha de encontrar conhecidos nas ruas, brigar com cachorros pulguentos desconhecidos. Procurar coisas “gays” nos quartos dos amigos, ligar pra todos os contatos do celular. Qual é a definição pra isso que não vagabundear? O que é melhor do que viver e deixar as coisas acontecerem?
Que saudade de quando todos os dias eram assim. Voltar pra casa de madrugada toda molhada da piscina, tomar banho, gritar e só depois perceber que eu era a única acordada na casa. Caminhar junto ao matagal e querer correr quando passava perto de construções ou o poste de luz apagava sozinho.
Ok, vou aproveitar para vagabundear mais um pouquinho enquanto o fim de semana não chega ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário