sábado, 7 de agosto de 2010

Querido "amigo",

Sempre quis que tudo voltasse a ser como antes. Que pudesse lhe contar o que sinto, o que faço. Mas são minhas coisas, meus atos, meus pensamentos, minha vida. Sei que você, por mais que inocentemente vai contar a alguém. Suas opiniões são importantes, mas o compartilhar com todos é muito bem dispensado. Percebo que devo ser exemplo pra você, lhe contar da vida… Mas acabo me guardando com medo da divulgação. A maioria não me conhece realmente, escuta falar, não conhece os motivos reais. Não quero que você seja um desses, que me vê por um lado inexistente, fala sem conhecer. Não quero que você tente ser como eu, e acabe fazendo o que acha que faço. Pois na verdade não faço o que parece. Lembre-se: Cada um tem seu tempo, e isso é algo que ninguém, além de você mesmo pode mudar. Faça agora tudo que gosta, onde se sentir agradável, e nunca faça nada forçado. A sua vontade importa acima de tudo e todos. E se alguém te descriminar por algo que fez ou deixou de fazer, simplesmente ignore. Viva sua vida. Porque nada mais importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário