terça-feira, 7 de setembro de 2010

Alguém me ama

Se horários iguais mostram que alguém te ama, então quem será que tanto pensa em mim? Só hoje eu já vi 02:02, 03:03, 04:04, 15:15, 16:16, 17:17, 18:18, 19:19 e agora 20:20. Estou me assustando com a quantidade. Tenho me sentido tão esquecida pelo mundo, tão não-amada, mas ao mesmo tempo olho pro relógio e penso que talvez haja alguém que goste de mim realmente. Tudo bem! Sei que isso é só uma brincadeira, mas seria tão bom se fosse verdade. Provavelmente seja essa brincadeirinha boba que me faça não chorar. Provavelmente seja essa brincadeirinha boba que esteja me mantendo de pé nos dias de hoje. Ou talvez seja algo maior querendo me dizer “não desista”. E eu sigo em frente, sem pensar o que dizem de mim, tentando perdoar as pessoas e buscando aquele que me fez ter esperanças pra continuar.

3 comentários:

  1. Acabei de olhar o relógio e eram 05:05.Sou a única pessoa acordada a essa hora (tenho aula amanhã). Será que tem alguém sonhando comigo? haha *ignorem, o tédio faz isso comigo*

    ResponderExcluir
  2. acho q deu né marii , acho q deu pra vê horas iguais... Alguem teve te AMAR MUITO mesmo em!
    :D

    ResponderExcluir