quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hoje

A luz se apagou, o sol não surgiu, e fiquei no escuro a te procurar. Parece que o dia não amanheceu. Ainda é noite e estamos todos aqui. Ai! Como eu queria poder te abraçar até nunca mais. Acordei e tudo estava escuro, eu não conseguia enxergar nada, meus olhos insistiam em se manter fechados. Mas apesar de tudo eu segui em frente e me lancei nas ruas desertas. Os pingos de chuva caiam como flechas sobre mim, os relâmpagos cortavam o céu e os trovões rachavam os ouvidos do horizonte. As lembranças do caminho escorriam pelo meu rosto e pareciam não querer ir embora. Os faróis dos carros eram as únicas opções de saída da escuridão, mas ao mesmo tempo eram tão distantes e perigosos. A vida continuou, com as mesmas pessoas, as mesmas aulas, os mesmos tudo. Apenas vivemos de noite quando era pra ser dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário