quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dormi na aula

"Porque não tive sono durante a noite. Dormi na aula porque nada foi capaz de me prender à cama quando precisei.”
Ainda é madrugada, amanhã tenho aula e simplesmente não consigo pegar no sono. Teria que levantar às 7h, mas me satisfiz em dormir até as 3h. Imagino que vou perder todo o dia de amanhã em decorrência da noite de hoje. Juro que tentei lutar contra mim mesma, me forcei a dormir, mas não tenho obtido resultados satisfatórios. Diante de tal situação, cogitei adiantar o que eu teria de fazer amanhã, mas a coragem me falta. O medo de permanecer sozinha, ou talvez não, no andar de baixo me consome e faz com que permaneça bem perto à cama, quase debaixo dos lençóis. O material já está arrumado, as tarefas já estão feitas, até mesmo as roupas estão apenas esperando que eu as vista. Não tenho ninguém para conversar, não tenho nada pra fazer, não tenho fome para comer, mas tenho um silêncio a manter.

2 comentários: