sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Culpa

Vocês fazem-me sentir culpado por não amá-las do jeito que gostariam. Vocês me fazem sofrer mais do que eu já sofro. Vocês escrevem textos em que sofrem, e sofrem por mim. É como se eu fosse um vício, uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo, uma coisa que alegra e maltrata. Não gosto de tudo isso, tenho medo de machucar vocês, tento ser legal e apoiá-las, mas não quero que criem expectativas. Pra mim tudo o que importa são os sentimentos de uma única garota, a qual eu nunca esqueci. Choros e declarações não vão mudar o ritmo das coisas, apenas farão eu me sentir como um ogro que destrói os sonhos de belas princesas. O amor não é algo que possamos controlar, mas, por favor, me esqueçam. Ninguém quer sofrer, e por isso peço tempo. O que vocês viram em mim afinal? Um garoto que só pensa em ser amado e ignora aquelas que o amam. Há alguma lógica no que acabei de falar? Não há motivos para me amar.
Por (você sabe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário