quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Então,

Você é aquele que não tem medo da verdade, aquele que não tem vergonha. Você é aquela pessoa que vai levar tudo na brincadeira e não vai criar problemas. Você é o tal que me cobra este texto, mas não sabes que eis o tal ao qual eu não tenho palavras para descrever. Você é a tarde da minha quarta-feira, você é o meu momento mais criança, você é um tempo especial. Porque é em você que eu quero fazer trancinhas, é com você que eu quero rir. Assim como a infância, eis inesquecível e inexplicável. Pra sempre te quero, independente do rumo que a vida nos dê. Promete nunca me abandonar? Promete ser pra sempre a minha criança crescida? Te amo independente dos textos que eu possa escrever, te amo incondicionalmente. Te amo Arthur!

Nenhum comentário:

Postar um comentário