sábado, 4 de setembro de 2010

Meu amante

é o texto breve, mas sou casada com o texto confuso.
Hoje é aniversario daquele que tira meu ar e me deixa sem conseguir escrever, hoje é aniversário do amante mais perfeito que já tive, e por isso decidi fazê-lo uma homenagem. Por todas as noites em que ele entrou pela janela ao soar a meia-noite e deixou lembranças escritas, são essas que quero expor hoje após perder toda a aula de química em pensamentos e escritas apaixonadas pelas poucas letras do alfabeto.
Me olho no espelho
E a única coisa que vejo é um sorriso se estendendo de orelha a orelha; e a única coisa que ouço são gargalhadas; e a única coisa que sinto é felicidade. Não sei por que estou feliz, só sei que estou.
Desejo-te
O que vale mais que um abraço apertado? O que é mais significativo que um sorriso sincero? O que é mais inesquecível que um beijo apaixonado?
Tem coisas na vida que nada compra porque nada supera. Tem coisas na vida que não possuem explicação para a importância, mas são as que mais valem.
Por que assim como eu
você está confuso, assim como eu você é indeciso, assim como eu você tem opções, assim como eu você não quer falar, assim como eu você tem medo de errar, mas assim como eu você está a se enganar.
Mente que mente
Imagens estão ali, mas não representam a mente porque essa é dispersa e não foca em um assunto sem passar por diversos outros que se relacionam entre si. A verdade é que a mente é uma grande confusão de idéias e nem mesmo textos podem representá-la por inteiro.
Questionei-me
Porque eu te conheço? Por que eu ainda falo contigo? Por que eu ainda penso em ti? Por que eu sinto que posso contar tudo pra ti? Por que mesmo sabendo que você não liga pro que eu digo ainda tento dizer alguma coisa? Por que penso em ti se sei que vou me chatear? Por que gosto de lembrar o passado onde fiz tudo errado? Por que estou escrevendo isso?
Queria
sentir-me amada, ler teus textos e saber que fiz parte deles, dominar tua mente por segundos, minutos, horas, dias, meses.

2 comentários:

  1. oi!
    o texto é interessante mas o inicio nao esta muito bem desenvolvido.as "cartas" sao bem bonitas e desenvolvida.

    agora deixando de descrever o texto.As "cartas" sao bem reais eu ja escrevi ou imaginei coisas como essas, mas na real poucas vezes nao sao exageradas, poucas vezes voce esta realmente apaixonado/a

    ResponderExcluir
  2. Nem tudo aí fala de amor. Nem tudo é a fala de um coração apaixonado. Têm uns que são apenas sentimentos repentinos, outras são de amizade, tem ainda uma que é de raiva, e aquela que é de saudade. E o começo do texto é uma introdução (apesar de eu não gostar) pra situar pelo menos um pouco as pessoas no meu universo sem sentido.

    ResponderExcluir