quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pense o que quiser

A tal “plagiadora” me adicionou no MSN e acaba de dizer que lê este blog e que ele “é bom até” – palavras dela – “só não gostei do post do plágio”.
Compreendo que ela não tenha gostado, mas não escrevo para que as pessoas gostem (ou não). Escrevo para poder desabafar ou fantasiar histórias. Escrevo qualquer coisa que faça sentido pra mim, escrevo qualquer coisa onde eu possa visualizar a situação descrita ao ler o texto. Realmente eu preferiria se as pessoas gostassem de ler o que escrevo, gostaria que se identificassem com algo ou até mesmo discordassem, mas tivessem a curiosidade de ler. Se não for o caso, não há problemas, faço do Ausländer apenas o meu refúgio, mas não pense que você vai me machucar ao não gostar de algo. Para mim é assim e ponto final.

Um comentário:

  1. entao vamos fingir que a plagiadora tem alguma importancia(Y)
    hahaha

    ResponderExcluir