domingo, 5 de setembro de 2010

Parabéns

Hoje faz um mês que eu tenho esse blog, faz um mês que o caminho certo para a tranqüilidade se abriu em minha frente (não era pra parecer uma frase religiosa ou coisa do tipo), faz um mês que posso olhar para textos e tentar enxergar o que me fez combinar tais palavras, faz um mês que cansei de pensar e passei a escrever para imaginar. Há um mês criei meu refúgio, há um mês vejo apenas a mesma paisagem de letras e palavras que se entrelaçam com diferentes objetivos. Desde cinco de Agosto tenho separado um pequeno tempo todos os dias para parar, pensar, refletir e escrever (normalmente levam muitas horas, já que minha cabeça se perde em frases e pensamentos obscuros). Acho que esta foi a melhor escolha que fiz ao longo de muito tempo, e apesar deste blog já ter me dado muita dor de cabeça e inquietação, ele me traz um sentimento de dever cumprido com a mente.
PS: Sinceramente eu detesto esses textos de “to tão feliz com o blog”, mas não sei o que me deu na cabeça e resolvi fazer um. Se considerarmos que será indiferente para a sociedade e os únicos que gastarão seu tempo nisso sou eu e você que está lendo (você já devia saber que sou imprevisível e estar preparado pra coisas estranhas), então não custa nada colocar.
PS 2: Pior post

Nenhum comentário:

Postar um comentário