segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Falta de textos

Minha vida está muito parada, nada divertido acontece, não sonho mais, não choro mais, não sorrio mais. Todos os dias me irrito com alguém, na verdade com muita gente. Não tenho mais motivos pra acordar cedo, não tenho motivos para fazer nada. Nada disso me importaria tanto se não afetasse as pessoas a minha volta, porque até então eu sofria sozinha. Mas agora isso está afetando muita gente ao meu redor. Várias pessoas já comentaram como eu estou irritada ultimamente, mas não consigo mudar. Por mais que eu tente não demonstrar, é impossível não sentir. Busco meus fortes, busco aqueles que ainda não me fazem mal, busco aqueles que incompreensivelmente ainda me colocam sorrisos no rosto, mas parece que os irritantes gostam desse mau humor e tentam me afastar cada vez mais daqueles que me tiram da escuridão.
Toda essa irritação e a vida monótona tem me deixado sem inspiração, sem vontade de escrever e nem ao menos capacidade para unir palavras em pequenas frases, pequenas frases em pequenos textos e pequenos textos em desabafos. Eu poderia postar todos os dias durante um bom tempo porque tenho um grande estoque de textos prontos (sim, eu tenho), mas eles já não fazem mais sentido na minha cabeça, eles já não representam meus sentimentos nem minhas emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário