sábado, 11 de setembro de 2010

Criam-me sentimentos

Todos resolveram definir meus sentimentos, dizer quem eu amo ou deixo de amar. Ninguém me pergunta o que eu sinto, apenas afirmam coisas que saem de suas cabeças. Sinceramente cansei disso, quem sente sou eu, então quem pode dizer alguma coisa sou eu. Resolveram agora que eu amo meu melhor amigo. Mas como assim resolveram que eu amo ele? Quem tem resolver alguma coisa sou eu. Claro que eu amo ele, como amigo, mas não é desse amor que as pessoas estão falando. Escutei outro dia que eu não poderia continuar amiga de alguém com quem já passei de apenas amizade. Mas como assim? Qual é o problema de termos sido mais do que amigos e agora não termos nada além da amizade? Foi a coisa mais infantil que me falaram. Já escutei também que “você ama ele, sempre amou, um dia você vai perceber”. Foi uma coisa tão absurda de escutar que eu ri. Concordo que eu preciso dele, que eu preciso dos abraços dele, e ouvir a voz dele, mas porque somos amigos. Concordo que às vezes preciso excessivamente dele, mas não é nada além de amizade. Ele é o meu forte, é o único a quem eu tenho coragem incomodar quando estou triste, mesmo sabendo que não deveria. Ele é o único a quem tenho coragem de falar muitas coisas. Conto pra ele muito mais do que eu seria capaz de falar para minhas amigas, mesmo aquelas amigas quase irmãs. Até hoje as pessoas me lembram do que aconteceu no passado, e me pergunto o que causa tamanha vontade das pessoas comentarem. Será que as pessoas acham que eu gosto dele? Mas porque achariam isso? Será que as pessoas acham que ele gosta de mim? Mas porque achariam isso? O que faz as pessoas quererem falar sempre nesse assunto? Somos apenas amigos, independentemente se ficamos ou não até as 3 horas conversando no MSN, ou se nos abraçamos, ou se gosto de conversar com ele. Pra mim já chega dessa história de criarem sentimentos.

Um comentário:

  1. ameii apesar de tudoo !! concordo mas nunca tinha observado por este lado !!
    te amoo linda nao apaixonada. hahaha

    ResponderExcluir