sábado, 4 de setembro de 2010

Ciclo vicioso

“Ela é apaixonada pelo melhor amigo, que ainda gosta da outra, que gosta do melhor amigo dele. E todos são amigos.”

Às vezes eu queria fazer parte desse ciclo, às vezes eu queria lutar pelo meu amor, às vezes eu queria sofrer por um amor não correspondido, para no final ir para um campo sozinha e esquecer tudo que sentia. Mas se eu fosse para o campo, bem, se eu fosse para o campo eu iria te imaginar ao meu lado e sofreria ainda mais por não estarmos felizes rolando naquela grama verde. Iria andar com a cabeça baixa pensando apenas em você, iria imaginar cenas de nós dois juntos, iria planejar minha reação se você chegasse no exato instante. Mas se eu fosse para o campo em busca de tranqüilidade, iria saber que se eu tivesse permanecido ao teu lado me sentiria muito mais segura. Se eu tivesse me deixado sofrer ao teu lado, poderia agora implorar por um abraço ou mesmo pedir teu casaco alegando frio. E se você me abraçasse eu iria ficar feliz, e se você me abraçasse eu iria me iludir, e se você me abraçasse eu iria lembrar do teu cheiro, e se eu lembrasse do teu cheiro eu iria me deitar pensando nele, e se eu me deitasse pensando nele eu iria ficar triste por saber que você estaria pensando nela, e se eu ficasse triste por você estar pensando nela eu iria precisar de mais abraços teus. E cada abraço teu é igual a uma noite em claro, e cada abraço teu são muitas felicidades e tristezas, e cada abraço teu é pedir que eu me apaixone mais e mais, mas cada abraço teu é que me faz questionar a paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário