quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Não tenha medo

Não se preocupe comigo, sou inofensiva (se você mantiver distancia). Não tirei, e não pretendo tirar, conclusões sobre quem você é. Se nunca falei nada bom de você foi porque ainda não achei, foi porque ainda não te conheci. Não sou contra e nem a favor de sua existência, mas se mexer comigo eu vou escrever e se você reclamar nada vai mudar. A minha história está se escrevendo em textos, e se você tiver participação nela, estará nessas escritas compreensíveis a mim.
Mas agora nada mais adianta ser dito, você parece ter dado fim a tudo. Achou uma solução para os problemas. Realmente te agradeço, por eu agora estar discutindo com pessoas das quais nunca gostaria de brigar, que em sua defesa agora me acham a pior pessoa do mundo. Assim como eu escutei o que você tinha a dizer a respeito (esse post foi por esse motivo), queria que alguém pudesse tentar compreender o que me levou a cometer tais atos, mas isso parece impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário