quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sonhei contigo esta noite

Não foi um sonho curto, não foi um sonho calmo, mas aquele abraço foi tão forte e profundo que nada mais importou.
Há muito tempo eu não lhe via e estava prestes a te perder novamente. Era a mentalidade criminosa contra nós, era como se nada mais pudesse nos unir, era como se a luz tivesse se apagado para sempre e eu nunca mais pudesse ver seu rosto. Mas você por um instante ainda estava lá, e por um instante eu ainda poderia te abraçar, e te abraçaria para nunca mais esquecer.
Sinto a tua falta Nicolas

2 comentários:

  1. Ache bem interessantes na postagem,que esse sonho é como se o seu mundo tivesse acabando parecido com o que se sente se a primeira pessoa que você amou se tornasse a sua namorada/o tudo é um sonho as mil maravilhas. Mas quando ela/e acaba tudo, o mundo esta contra você nada mais interessa só ela/e.

    ResponderExcluir
  2. Hm.
    Na verdade não tem haver com esse tipo de sentimentos, é que no sonho eu o reencontrei depois de um tempo e dei um abraço bem forte (sério, eu senti esse abraço) e depois eu realmente tava perdendo ele pra uns criminosos lá. A gente é e sempre foi apenas amigos, mas eu to com saudades dele, então não tem relação com namorados e primeiro amor e tal. Não é que o mundo tivesse acabando e ele fosse o único que importasse, é que ele tava do meu lado e ia fazer merda e eu tava sentindo um aperto muito grande no coração porque sabia que ia perder ele e não tinha feito nada.

    ResponderExcluir