terça-feira, 21 de setembro de 2010

De volta

Debaixo da janela, olhando a chuva cair lá fora e molhar a grama verde. Há quanto tempo eu não vinha aqui? Há quanto tempo não fazíamos algo assim? Eu continuo triste e irritada com o mundo, mas estou bem melhor agora, ao teu lado. Podemos rir de nada, contar histórias sobre o passado que não dividimos, relembrar o que vivemos juntas. Há quanto tempo eu não abandonava a minha rotina para ser um pouco feliz, me distrair com tudo e depender de nada? Vamos subir na janela, vamos pular, vamos correr, vamos sentar e rir. Vamos ser felizes! Me ajuda a sair dessa tristeza? Me dá um abraço? Me traz de volta toda a infância que ficou pra traz? As coisas podem ter mudado, mas ainda confio muito em ti. Você pode não ser ele (só você vai entender isso, mas ok), mas vou sempre te contar minhas loucuras. Ainda estou esperando meu brigadeiro ok?
Te amo muito Anaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário