sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Insatisfação

Liguei a musica no volume mais alto e tentei esquecer que os problemas existiam, mas pelo visto eles só aumentaram. Tenho percebido que sou muito sensível, me estresso muito fácil, tenho vontade de quebrar as coisas e atacar as pessoas pelas razões mais simples. Sou perfeccionista, quero tudo do meu jeito nos mínimos detalhes e quando alguma coisa não me agrada faço tempestade em copo d’água. Sim, eu sei que faço, e tento mudar isso, mas é meio complicado. Ando bastante irritada ultimamente, tento me desligar do mundo pra não ser arrogante com ninguém, coloco meu fone no volume máximo e começo a ouvir músicas, de forma que eu não consiga escutar ninguém ao meu redor. Mas quanto mais eu tento ficar sozinha e deixar os problemas de lado, mais eles aparecem. Brigam comigo se escuto música e ignoro as pessoas, mas também brigam se eu for mal educada e responder. Então, o que vocês querem de mim? Se eu não escutar minhas músicas vou continuar irritada, e se eu escutar irei permanecer chateada porque vocês vão discutir ainda mais comigo. Sinceramente não sei mais pra onde correr, não sei onde me esconder, não tenho a quem recorrer. Tudo sempre sai ao contrário do que eu gostaria, vocês estão me forçando a ser falsa, a fazer o que eu não quero.
AVISO: Vou viajar (contra a minha vontade) e tentar escrever textos menos monótonos, vou tentar me inspirar, vou tentar me alegrar, vou tentar criar objetivos, vou tentar sonhar, vou tentar, eu prometo que vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário