quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Estrada

Sensação de distancia, de correr para longe, fugir do habitual, buscar um novo mundo. Tentar, arriscar a sorte em algum lugar diferente.
Nós cinco naquele carro, aqueles poucos carros em volta e por um momento não me senti sozinha. Sabia que ao final da estrada haveria pessoas me esperando. Ok, elas não estariam me esperando, mas enfim. Sabia que quando chegasse o final da estrada eu teria de parecer educada e teria de me comportar e teria de ser falsa comigo mesma, mentir para mim mesma, mas eu saberia da verdade apesar das mentiras. Teria de fingir gostar de tudo aquilo, teria de estampar um sorriso no rosto quando tudo o que eu queria era chorar. E assim a estrada passou. Eu ainda tinha um pouco de esperança de aproveitar algo, ainda havia um pote de ouro no final do meu arco-íris, e tudo o que eu precisava fazer era sobreviver mais alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário