segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Instruções de como abandonar a tristeza

Bem, uma pessoa normal correria pra conversar com alguém e desabafar, talvez até escrevesse textos, mas eu não sou assim e estou me sentindo mais perdida que tudo. Tenho vontade de morrer, mas isso seria uma coisa extremamente depressiva e me leva a questionar quem sofreria se caso eu falecesse, coisa que me deixa ainda mais triste e não amada. Voltando, eu poderia desabafar com alguém, mas acho que ninguém é hábil o suficiente para isso. Não confio em ninguém, nem mesmo em mim. Além de tudo, a pessoa só serviria pra escutar, já que ela não seria eu mesma para saber o que eu faria. Eu poderia escrever, mas seria como falar com um boneco ou com a parede, perderia tempo e me tornaria cada vez mais depressiva pensando que sou uma excluída retardada que não tem mais nada pra fazer. Ficaria cada vez mais triste ao escrever sobre meus problemas, pois estaria lembrando-os. Não vejo saídas para mim, não vejo conclusões para a minha mente. Mas não estou depressiva, na verdade estou rindo enquanto escrevo e chorando enquanto penso. Choro porque sou uma mimada sem problemas que reclama de tudo, mas ao mesmo tempo reconheço que não tenho problemas e sorrio, então porque choro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário