terça-feira, 28 de setembro de 2010

O problema é que

Quando estou feliz não ligo qual seja o motivo e simplesmente continuo alegre, mas de repente alguma coisa ruim acontece e me entristece, aí fico cada vez pior tentando saber o porquê. E é por isso que eu sou tão imprevisível. Na semana passada as pessoas já estavam reclamando que eu andava muito triste, mas agora nada mais está me atingindo. É bem estranho pensar nisso, mas agora que não consigo nada do que quero estou me sentindo muito melhor. O meu Sol nasceu no último domingo e continua brilhando no meu céu, mesmo que lá fora o tempo esteja fechado e a chuva continue a cair. Ontem eu cansei de levar não, mas eles já não me atingiam e eu ia sempre atrás de novos. Apesar de tudo, não consigo abandonar o sorriso que se estampa em meu rosto. Deve ser a saudade. Para onde quer que eu olhe, o que quer que eu veja, sempre sorrio. Muitas vezes me observei rindo para o horizonte sem pensar em nada, mas não me importo mais se as coisas fazem sentido ou não.
É por esse meu pequeno probleminha em manter as coisas como estão que esse blog fica monótono, uma hora só falo de tristezas, depois não digo nada contrário à felicidade. Mas não é só aqui que isso acontece. Tudo a minha volta é assim, minhas roupas, meu quarto, meu humor, meus amigos. Sou sempre alguém diferente, alguém novo pra mim, e é por isso que me desconheço tanto tantas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário