quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Castigos

Não posso mais usar a internet. Não sei quanto tempo isso vai durar, não sei quanto tempo ainda vou ficar de castigo, só sei que sem internet não posso continuar. Não me importo em ficar sem MSN, Orkut, essas coisas, mas não poder escrever no blog me entristece. É sempre assim, agora que eu estava muito feliz, não ia ficar escrevendo sobre amor e coisas do gênero (sim! Eu parei de pensar nele, mesmo ainda não sabendo quem ele é), justo agora meus pais resolveram me colocar de castigo. Hoje, que é ontem, foi um dia tão morto que não estou inspirada, não quero escrever, só o faço por falta do que fazer. Já posso imaginar que durante as aulas, ao invés de dormir, vou escrever compulsivamente até não poder mais. Eu não entendo os castigos, pra mim castigos não servem. Se eu ficar sem computador por um tempo, ou sem televisão, essas coisas assim, vai passar, o tempo vai passar, o castigo vai acabar e tudo vai voltar a ser como era antes. Se alguém me proibir de sair com meus amigos, vou encontrá-los na escola e fazer de tudo para dali não sair. Se não me permitirem escrever, vou riscar os cascos das árvores, desenhar nos muros para me lembrar quando enfim o tempo tiver passado. Castigos são perdas momentâneas.

Um comentário:

  1. concordo mtoo mesmo nao devemos nos preocupar com castigos eles são momentaneoss, daqui a um tempo passa e nem perderemos muitas coisas, vamos recuperar tudo. Um dia concerteza, e o que nao recuperarmos nao vai fazer falta !!
    Amei esse post !!

    ResponderExcluir