sábado, 25 de setembro de 2010

Já chega, não acha?

Tudo bem, fosse um fofo fingindo se interessar por tudo aquilo e tentando não me deixar chateada, mas é melhor acabarmos com a mentira de uma vez. De todos os jeitos isso vai doer, então porque não deixar de perder tempo com ilusões? Não quero mais escrever textos amorosos e nem nada parecido, não quero escrever sobre você, não quero pensar em você. Ou melhor, quero sim. Quero pensar em você como meu melhor amigo, por mais que você não goste disso, quero pensar em você como aquele a quem eu vou sempre dever favores por me escutar e me perdoar por todas as besteiras. Eu realmente não deveria ter te falado tudo aquilo, era melhor ter ficado quieta. Por mais que seja bom você saber, e tenha sido melhor ainda eu poder me abrir com alguém, perder a tua amizade pode transformar todos os meus dias em batalhas perdidas. O que era ruim ficou pior ainda, e eu realmente não deveria estar escrevendo isso aqui. Cansei destes textos, casei disso tudo, mas não tenho escolhas. Pode parecer que eu gosto de você, mas na verdade é que não sei me expressar bem com as palavras. Não gosto da frieza com que me olhas agora, não gosto do desgosto com que me tocas agora, não gosto simplesmente. Não vai ser a última coisa que eu vou te pedir, mas, por favor, apenas converse comigo e tente me entender. Ainda há muito para ser dito e explicado, ainda quero te fazer voltar atrás e desconsiderar metade do que falei. Não quero perder tua amizade por nada. Eu preciso de ti, preciso de um abrigo. Já sofro demais por coisas banais, não aumente o rasgo do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário