segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tudo que quero


Tudo que eu te pedi foi mais uma chance. Hoje eu ia te dizer tudo que sinto. Queria abraços intermináveis, talvez beijos inesquecíveis, conversas como nunca mais tivemos. Queria que parte da internet virasse realidade, queria ouvir tua voz mais um pouco, queria te ver em ambientes fora do normal. Talvez nada fosse passar de uma amizade, mas eu precisava de uma chance. Mesmo depois de tudo que te fiz passar, eu ainda implorava por uma última chance. Como sempre, eu nunca realizo meus desejos e ficou tudo por isso mesmo. As palavras soltas no ar ainda irão continuar e não sei quando poderei enfim responder as suas dúvidas e esclarecer o sentido de cada frase. Quando você vai me deixar justificar tudo que fiz? Quando você vai compreender tudo que digo e me responder com mais do que risadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário