domingo, 5 de setembro de 2010

Volta pra mim?

Hoje acordei com lagrimas em meu rosto, pois aquilo que acalmava minha alma era só um sonho. Depois que acabou os dias passam rápido, mas sem nenhum sentido. As noites são doces com os sonhos mais profundos nos quais eu te vejo ainda ao meu lado, mas acordo e vejo que aquilo não passou de um sonho e que a vida ainda é triste. A única motivação que tenho pra levantar e viver mais aquele dia é a esperança que você volte, que eu não precise mais derramar minhas lágrimas, que eu possa levantar apresado pra poder te encontrar e poder te abraçar.Mas enquanto esse dia não chega , só me resta apenas deitar na minha cama com a janela aberta,olhar as estrelas e ver que a mesma estrela que eu vejo com meus olhos cheios de lagrimas é aquela que brilha sobre você com aquele outro alguém.

Por Harahel

Nenhum comentário:

Postar um comentário